domingo, 28 de junho de 2009

Another One Bites the Dust

Alheio ao final de semana (findi para os mais íntimos) estou aqui postando para ver se pelo menos há uma explicação para o que venho percebendo.

Porra, para ser franco, meu estresse está naqueles assim altos, sabe?! Eu ando esquecendo as coisas com facilidade, eu fico pirado achando que é uma hora quando é outra e até mesmo tenho feito cálculos para botar o relógio para despertar.

É foda!

A barba vai crescendo, o tempo arrochando, a cabeça coçando, tá um porre! Um estresse que eu não entendo o porquê! Aliás, você deve estar entendendo só de ler essa porra aqui, mas eu nunca pedi TANTO por umas férias quanto hoje. E o pior de tudo é que todo ano eu repito esta maldita frase. Sempre, sempre, sempre, as coisas pioram. A tendência é TUDO piorar.

Fim de semana num ajuda e estou aqui recolhendo forças para escrever dois relatórios com a cabeça explodindo. Preciso entregar os relatórios somente quinta-feira, mas tenho três provas durante a semana, TÁ FODA!

Estou enlouquecendo, não brinco, não brinco. Vejo sinais nas ruas, erro as horas, esqueço tudo (meu pai que o diga)! E daí, só mais um que come poeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário