sábado, 27 de junho de 2009

Só um apanhado geral.

Tá, vai. Confesso que segui o Lipe no exagero alcóolico comum às madrugadas solitárias e nerds comuns à liberdade adquirida, uma vez que meu pai, quase que rotineiramente, viaja aos finais de semana pra ver sua namorada. Também comum a tais madrugadas é a dificuldade de escrever, e assim sigo num revisionismo impressionantemente paciente ao longo de todo o texto.

Aliás, revisionismo que não me é incomum às idéias desenvolvidas ao longo do dia. É foda, mas faltei os testes do colégio para ler sobre a social-democracia, por mais incrível que pareça. O revisionismo tomou minha atenção durante maior parte do dia; não que isto seja fato relevante agora, uma vez que o álcool me limita e não me permite desenvolver as elucubrações adquiridas ao longo do dia nesse post, aparentando um metafórico desprezo sobre meus conceitos sobre o efeito do álcool.

Também deve ser de desprezo a mentalidade de meus amigos acerca desse post, uma vez que se acostumam a me ver falando merda atrás de merda e assuntos vis e comuns à botecos vulgares, os quais os mesmos adoram. Mais uma vez, não jogo a culpa em mim, mas sim no álcool.

Amanhã prometo realizar um post digno de um moleque comum, relacionado a um tema concomitantemente banal e importante dentro das jurisprudências machistas.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário