Quando a gente pensa que tá tudo uma bela de uma bosta, e que nada pode acontecer pra piorar, é quando tudo desanda de vez.
Pra começar, chuva e frio no final de semana, até ai normal, até porque parece que São Pedro gosta mesmo de nos ver em casa nos únicos dias que temos livre.
Tudo bem, final de semana em casa, tranquilo, não tava muito pilhado pra sair, mas mesmo assim, a chuva conseguiu deixar pior. Sozinho em casa, ninguém pra conversar, me limitei em ficar no computador e assistir TV. Pensei na vida (amorosa), e vi que não era lá uma das melhores coisas a se fazer.
Descubro vendo uma série de TV, que as vezes tem que ser muito macho pra terminar algo que talvez tenha futuro, mesmo quando ainda sente algo pela mesma. A diferença é que eles tem um roteiro, no qual, tudo acaba bem. Mas na vida... Bom, se acabasse tudo bem não teria graça. O prazer da vida é sofrer (mentira, de prazeroso isso não tem nada).
Faltando 5 horas pra acabar o dia, descubro que tem prova de Matemática e Literatura, consegui resumir tudo que eu estava pensando em uma palavra "Fudeu". É realmente o meu pensamento, mas não consegui extrair dele a matéria necessaria pra me dar bem na prova.
Faltando pouco mais de 30 minutos pra acabar meu dia, e começar outro que tenho a certeza que não vai ser muito melhor do que esse, a vontade que tenho é de querer ser alguém diferente. Alguém sem problemas.
Já prometi, quando eu estiver em uma crise existencial, postarei algo descente aqui, até porque é a única hora que tenho inspiração e consigo escrever algo que faça com quem leia, se intreteter no assunto.
Abraços, boa semana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário