terça-feira, 5 de janeiro de 2010

2010... agora VAI?!

Nesse clima de ano novo, as expectativas ressurgem, os desejos esquecidos aparecem, a vontade de mudar é imensa. Ainda mais eu. 2009 foi extremamente turbulento. Foi meu primeiro ano de faculdade, fim de um namoro longo com quem eu acreditava que viveria bem mais etc etc etc... Enfim, o primeiro semestre foi tranquilo, mas o segundo... Puta que pariu, com o perdão das três melhores palavras para tal desabafo, mas o segundo semestre foi daqueles de querer arrancar a cabeça, fugir.

Meu namoro estava turbulento, vide meu post non-sense de 11 de Julho deste mesmo blog, sobre as bolas de espinho (farei um post para explicar), resolvi tirar um exílio na minha doce terra, Fortaleza! No aconchego da família, tudo calmo, até a namorada, agora ex, entrar em contato!

Voltamos, brigamos, terminamos, voltamos, brigamos, agora sim, terminamos!

E eu que achava que demoraria pra superar... nada! Estou tranquilo, feliz, alegre. Essa parte da vida está muito boa! Foi muito bom para mim, espero que tenha sido bom para ela, mas a minha idade fala mais alto e meu senso diz que preciso viver. Eu não estava, eu não era eu.

Passou, voltei pro aconchego dos amigos. Falando em amigos, agora um ex-virtual, Marcelo, esse aí que postou embaixo, vai passar uns dias no Rio de Janeiro comigo, com Filipe e com Daniel... vamos ao cabofolia. Ou cabofolixo, se você num gosta.

Não importa o evento, o que importa é que será uma experiência maneira pra caralho, confesso que estou até ansioso para a chegada dele. De fato, as férias estão um tédio!

Férias tão suadas, pelas quais eu tanto rezei para que chegassem e agora que eu já descansei 70% do que queria ter descansado, estou puto de tédio. Porra, que tédio! Segundo semestre, tirando as matérias de química inorgânica e física, eu me ferrei demais... Suei um sanguezinho chato pra passar nas matérias de química orgânica teórica e experimental, esta última foi a mais estressante, por causa de um projeto que a gente precisa apresentar em laboratório... Mas a teórica até que foi tranquila, eu não estava estudando mesmo.

Problema foi cálculo II, essa sim eu dei MUITO MOLE! Nossa, estou chateado! Mas fazer o que... período que vem é só dez! Estatística?! Esta eu nem comento... deixa para um post futuro, mas eu vou explicar depois porque eu peguei ódio de peruano!

E... foi isso! As amizades que consegui na faculdade são ótimas, gente da nata!

Agora vou-me indo, resumi um período de trevas aí, mas prometo passar aqui com posts mais filosóficos, engraçados, divertidos e tudo mais.

Feliz 2010 e blá blá blá. Vamos todos encher a cara, porra!

PS: Troquei de guitarra! UHUL! Epiphone SG G310!

Nenhum comentário:

Postar um comentário