segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Sem peso nas costas

Pois é.
Finalmente tirei esse peso que tanto me perturbava.

Depois de 3 anos carregando um fardo que me acompanhou assiduamente nesse tempo, ele finalmente se foi. Na realidade eu que larguei ele, taquei no chao, e por mim ainda pisaria em cima.
Que alívio, sem palavras... não sentir falta de carregar peso é algo realmente muito bom.

Agora só vou procurar outro fardo mais leve e que eu aguente sem maiores problemas.


Aliás, voltei da praia hoje, fui pra Rio das Ostras com uns amigos. Fomos quinta feira e voltamos hoje umas 8 horas.
Foi bom, muito bom... conhecemos um pessoal lá e tudo mais, várias amizades de férias.

Um comentário:

  1. Do you need Finance? Are you looking for Finance? Are you looking for finance to enlarge your business? We help individuals and companies to obtain finance for business expanding and to setup a new business ranging any amount. Get a finance at affordable interest rate of 3%, Do you need this finance for business and to clear your bills? Then send us an email now for more information contact us via E-mail: fastloan078@gmail.com Or WhatsApp me on +918929509036

    ResponderExcluir