terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Tempo que eu não postava, nunca fui dos posts com boa fundamentação e raciocinio perspicaz como dos meus colegas, sempre falei sobre futebol ou uma bestera qualquer.
Hoje vo continua falando sobre umas besteira qualquer, vo fala sobre a minha vida, não posso negar, to entusiasmado pra esse ano de 2010, não posso negar o entusiasmo por daqui a 15 dias ir para o rio de janeiro, entusiasmo inegável por minha tia e prima dos EUA tarem vindo pra cá em breve (não vejo elas a muito tempo), entusiamo parecido com o que eu estou por talvez em maio ir a trabalho pros EUA e ficar 5 meses lá, pois é esse ano que já chego prevejo que sera foda, não que 2009 tenha sido ruim, foi bom, faculdade, novos amigos, ver quem é quem dos meus antigos amigos (mas tudo bem), mas prevejo um 2010 melhor, e dale Grêmio que vai se campeão da sulamericana porra!

Post ao som de Brad Nowell (vocalista do Sublime) com "Boss DJ", "Pool Shark", "Rivers of babylon"

Nenhum comentário:

Postar um comentário