quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Amor - Prefácio

Olá, olá, olá... Quando a gente fez o Blog, a ideia era postar sobre qualquer coisa. Do tipo assim: "Ah, que saco, não sei o que fazer... enfim, vou escrever o que me vem a mente!". Poisé. Estou com um sério caso de insônia nas férias, não dormi nada de nada!

Porém, contrariando um pouco, eu vou 'planejar' o que escrever. A série que se segue, destina-se ao sentimento mais rico, mais estudo, porém o mais inexplicável de todos: o amor. Muitos pensam que o homem, a figura masculina, não sabe dissertar ou filosofar sobre o amor. Eu discordo. Penso; logo, existo. Existo; logo, amo. É por aí...

Eu entitulei de "Amor", não por falta de criatividade, eu tentei achar alguns nomes, mas, sinceramente, não deu. E deixe assim. O amor é simples para quem vê de fora. Você lendo a palavra "amor", acha simples, mas se for definir, não consegue. E foi isto que ocorreu. Não encontrei melhor sentença para entitular a série se não de "Amor".

Vamos seguir assim. Eu sempre vou dar uma definição de amor que está em minha cabeça, depois disso, vamos discorrer isto. Como? Sei lá, exemplos. Sejam poemas, dissertações, cartas, imagens... Tudo é válido.

Cada definição diferente de amor que eu construir na minha mente, eu vou entitular de capítulo. Cada exemplo, será uma parte desse capítulo. Não me interessa quanto tempo vai demorar para elaborar um novo capítulo, não me interessa quantos exemplos darei por capítulo. Isso é natural. Como o amor.

Pois bem. O Blog, óbvio, não vai parar e ter SÓ as postagens sobre essa série. Continuará. Eu mesmo, se quiser, nem escreverei sobre esta, depende do momento, não quero me forçar a nada, se não se torna menos verídico. Não há prazo, nem data, não há dia para começar e terminar. Ora pois, se é sobre o amor, por quê botar regras? Por que chegar aqui e dizer quando começa e termina? Não é mais legal quando se é pego de surpresa?!

Acompanhe quem quiser, será, no mínimo, divertido.

Um comentário:

  1. Do you need Finance? Are you looking for Finance? Are you looking for finance to enlarge your business? We help individuals and companies to obtain finance for business expanding and to setup a new business ranging any amount. Get a finance at affordable interest rate of 3%, Do you need this finance for business and to clear your bills? Then send us an email now for more information contact us via E-mail: fastloan078@gmail.com Or WhatsApp me on +918929509036

    ResponderExcluir