sexta-feira, 3 de julho de 2009

Final de semana!

Já não era sem tempo, escola já estava começando a me aborrecer. Não só por causa das provas, mas esse tal de Projetão desaba a vida de qualquer um. Não que eu tenha feito muita coisa pra ficar apavorado, mas já tava chato ver outras pessoas discutindo por causa da bosta de um trabalho.
Agora amanhã é a montagem, e a semana inteira de apresentação e vadiagem no colégio.

As provas acabaram também, o que não fez muita diferença, já que não estudei pra nenhuma, e deixei as de Química (ainda não fiz, faltei no dia, mas vou deixar em branco), Matemática e Física em branco.
De resto empurrei com a barriga, e que empurrada. Espero que esse empurrão com a barriga sirva, porque nem to afim que empurrem uma estaca no meu cu quando vier o Boletim.

Tédio agora me consumiu, dormi a tarde inteira, e agora estou aqui, sem nada pra fazer. To baixando uns CD's, e a propósito, saiu o novo CD do Ramirez, já baixei e to escutando agora.
Amanhã tenho que levar o Home Theater, furadeira e uma régua de tomada pro colégio.
Pelo menos vão levar TV, Play Station 2, e Poof pra gente nao ter que ficar no chão. Ia ser mais divertido se não fosse a parte de arrumação e apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário