domingo, 12 de julho de 2009

A última semana

Não curto esses posts de "olha só minha vida", mas um pouco de hipocrisia é sempre bom (?).
É foda. Todo mundo de férias, combinando o que fazer nessa semana que vem aí. Enquanto isso, arrumo minha mochila pensando em acordar 5:30 da manhã pra assistir 6 aulas completamente inúteis.

Pelo menos não vou estudar porra nenhuma. Além disso, quarta tem jogo do Flamengo e verei o Lipe e conhecerei a irmã dele. Quinta provavelmente farei algo bem nerd, tipo Anima Mundi. Mas o que mais me conforta é não ter que estudar.

Vida de vagabundo é assim, né cara. Vagabundo pode parecer meio pejorativo, mas a palavra oferece várias interpretações; a provavelmente menos intensa é a que se aplica a mim. Vivi os meus anos de São Bento pouco me fudendo pra tudo, faltando aulas e colando em todas as provas. Não aprendi absolutamente nada, e esse ano é que eu tenho que pagar. Ano de vestibular, parceiro. A obrigação é levar a sério, é aprender. E como não aprendi nada, tenho que ver tudo esse ano. Talvez seja esse o motivo de tanto cansaço que tô tendo nesse ano, talvez seja só uma desculpa pra minha preguiça. Mas eu continuo achando que acordar 5:30 da manhã pra assistir 6 tempos inúteis é uma merda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário