quarta-feira, 1 de julho de 2009

Que quarta-feira!

Comecei com ela ainda na terça, já que meu dia já havia acabado.
Começou 21:00, Vasco x Bragantino, e que resultado magnífico. Não vim falar de futebol, mas sim do trágico começo de uma bisonha quarta-feira.
Depois do jogo veio a briga, e que briga!
Discuti com minha mãe, mandei ela tomar no cu, e estou pensando em ir morar com meu pai.
Fui dormir de cabeça cheia, tanta coisa pra pensar (milagre, geralmente ela vive vazia).
Acordei hoje preparado pra mais um dia de prova, já que é a ultima semana de aula, é também a ultima semana de provas. Levantei sem a mínima vontade, já que nada de bom me aguardaria no colégio.
Fui pro banho e... Genial, a armação do meu óculos praticamente quebrou ao meio. Me esforcei e liguei pra minha mãe pra avisar que eu não ia. Foi bom, já discuti com ela as 6:50 da manhã.
Voltei a dormir. Mentira, não voltei, meu pai me ligou, mais que óbvio que minha mãe ligou pra ele.
Marquei com ele de ir até a ótica e mandar fazer o óculos novo.
11:00, agora o dia ia começar. Levantei, botei uma roupa e saí. Encontrei com meu pai, ele me deu um papo bacana e me convenceu a não mudar de escola.
Mandei fazer o óculos novo, reparar o antigo, e farei exame de vista amanhã.
No meio do caminho encontrei meus amigos, então voltei até o colégio e fiquei conversando com eles (sem óculos, e vesgo), até agora pouco.
Nada de bom me aguardava na escola como o previsto, nada mesmo. Meu amigo me falou pra ter paciência.
Voltei pra casa, e descobri qeu não tinha arroz. Bem, to tentando fazer um aqui, mas acho que vai ficar parecido com um veneno.
17:00 volto pra rua, pegar o reparo do óculos antigo e ficar no aguardo do óculos novo.

Me desejem sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário