quarta-feira, 1 de julho de 2009

O preço da mudança...

... às vezes é simplesmente estético.

Flamengo que o diga. Puta que pariu, que camisa feia. O primeiro uniforme até vai, fizeram um esquema lá na gola que deu uma modificada, acho que é questão de costume. Mas brother, o segundo uniforme, que porra é aquela?

Nunca gostei das listras horizontais no segundo uniforme, acho que o clássico (da época do Zico - aliás, revivido nos dois últimos anos pela Nike) vermelho nas mangas é muito mais bonito e dá impressão de tradição. Tudo bem, uma mudança de vez em quando não tem problema. Eu mesmo tenho uma camisa dessas da Nike, com as tais listras horizontais no meio do uniforme. Mas esse da Olympikus...


Novos modelos, apresentados hoje.

Não sou estilista nem nada (graças a deus), mas cara, é só olhar. Parece que pegaram uma camisa toda branca, meteram um símbolo do Flamengo sem expressividade nenhuma (fininho, parece que foi escrito à grafite colorido 0.5), uma ínfima estrelinha amarela em cima, e pronto. As listras não ficaram bem centralizadas, e são interrompidas nas costas. Resumindo, algum vascaíno participou do design dessa camisa. Sem dúvidas.

Os modelos de goleiro não tiveram nenhuma mudança significativa, e o 1° uniforme ficou aceitável. É o tal negócio; entrando grana e havendo moralidade nas relações patrocinador-clube, tá beleza.

2 comentários:

  1. As listras horizontais relembram os da década de 90 e o início de 2000. Já era assim faz tempo, apenas que a Nike relembrou os antigos, só.

    Essa gola que ficou horrível, a Branca pra mim tá normal.

    ResponderExcluir