domingo, 5 de julho de 2009

Que final de semana GENIAL!

Acho que agora vai, vou engrenar de vez (mentira, nem vou, falta uma coisa ainda).
Sábado agitado, trabalho na escola depois bebedeira com os amigos. Foi bom, sinceridade mesmo, gostei de todas as horas do meu dia (tirando as últimas, porque eu tava MORTO).

E hoje, domingo, começou prometendo ser chato, até que marcaram um futebol. Não me via jogar bem fazia muito tempo. Quando eu começava a aquecer já vi que eu ia dar show. Nos primeiros 8 minutos me tiraram do time duas vezes e logo minha esperança de dar show sumiu. Mas depois, que isso, não existe zagueiro melhor.
Só carrinho, só me adiantando nas jogadas, só ganhando no corpo-a-corpo. E com um direito a golaço do meio campo, e que golaço, fiz o goleiro dar dois passos pro lado errado de tanto efeito que a bola deu, e depois só a vi caindo, igual a uma folha seca.
Quase deu treta. Um moleque falou pra eu parar de dar carrinho... Falei que se ele não quisesse que fosse dançar ballet.
Só falta uma coisa pra ficar tudo completo, e pretendo resolver isso o quanto antes.

Bem, é isso.
Amanhã tem mais trabalho, e sexta feira mais bebida e mais futebol.
Vamo que vamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário